terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Quem luta pelo que quer sai sempre recompensado!

Procurei duram-te toda a minha vida alguém k me fizesse ver o que é o amor, o tempo foi passando e eu cada dia mais velho, até que num dia de Outono, em que eu estava meio adoentado, olhei para uma rapariga que estava a meu lado e ela logo me deu auxilio e apoio como se de um grande amigo se trata-se, após aquele formidável e de grande esplendor, eis que o amor que eu tanto procurara aparecera e a partir desse momento eu começara a lutar pelo seu amor e atenção, dei tudo o que tinha para conquistar o seu coração, mas esse amor que eu sentia não era correspondido, mas eu não desistira e lutei por algo que realmente acreditava, que era o meu grande amor por ela. Dias passavam e ela nem sinal me dava, começava a mostrar desprezo e ignorava os meus sentimentos, mas eu não desisti e fui preexistente até que numa tarde de Dezembro fomos tomar café, para resolvermos tudo, algo de diferente acontece de repente e o ambiente entre nos começara a ser um pouco clamoroso, e foi nesse momento que decidiu abrir-me a porta do seu coração, o nosso primeiro beijo aconteceu nessa tarde num gesto de cumplicidade, mas no dia a seguir ela nada me dissera e eu triste fiquei, porque para ela eu não era nada não tinha significado nenhum, mas não baixei os braços nem a cabeça e decidi lutar ate que as minhas forças se desvanecessem. Algum tempo passou e eu continuava a lutar por um amor que para muitos já era perdido e sem lógica, durante esse tempo ela começou a sentir algo por mim , nesse momento começamos a andar um com o outro como se de um curte se trata-se, 5 semanas passaram e nos sempre na mesma, ate que ela se vira para mim e disse-me que me amava que queria namorar comigo e que eu tinha sido um homem que lutara pelos seus sentimentos e que mesmo depois de muitas negas e de muitas lágrimas choradas não desistiu do seu amor e que agora teve a sua recompensa. A partir desse dia passamos a viver dias inesquecíveis que ainda hoje são recordados e para sempre o serão.
És a minha princesa e o meu coração será teu para sempre.

Sem comentários: