quarta-feira, 15 de maio de 2013

A aparição !

Com o céu encoberto, completamente envolvido na escuridão da noite sinto um frio passar-me pelo corpo, como que se de um beijo suave mas frio se tratasse, olho para todo o lado mas não te encontro, algo não faz sentido, a dor da ausência fere-me o coração e deixa-me cada vez mais angustiado, ao longe vejo luzes que iluminam o caminho mas por lá também ninguém passa, as ruas estão desertas, a solidão da noite apodera-se de mim e eu aqui a contemplara como se de uma deusa se trata-se, penso em tudo mas ao mesmo tempo não penso em nada sinto-me confuso, algo não esta correcto! A lua ao longe por detrás das nuvens tenta contemplar-me com a sua presença, mas as nuvens ofusca-lhe a sua beleza, não deixando que ela me guie nesta escuridão, não deixando que ela me ajude a compreender esta situação! Estou cansado, vou dormir, vou espera por outra aparição, quando não houver nuvens e eu conseguir ver a lua, tudo ficara mais claro, e ai encontrarei melhor o meu caminho!

Sem comentários: