terça-feira, 10 de maio de 2016

Uma pequena luz!



Um vazio enorme abate-se sobre o meu ser, uma sensação de falta, eu sei como mudaria isso, eu sei o que seria necessário para que tal situação fosse ultrapassada, mas também sei que essa solução não é opção, infelizmente, pois ela não depende só de mim, o que me torna impotente perante tal situação. O monstro que me atormentou durante muitos anos volto a surgir, lançando a maldição de novo sobre mim! Alguém me ajude, estou me a perder, estou a ficar sem luz, já só vejo ao longe um raio de luz, que aos poucos se vai desvanecendo, deixando me prever uma tremenda escuridão, onde nenhuma luz prevalecerá nesse meio! 
Mas enquanto há luz há esperança , e eu vou me agarrar a este pequeno raio e vou lutar contra essa escuridão que se aproxima, pois o amor é mais forte que o medo e o sucesso é mais forte que o fracasso, por isso luta pelo amor que mais tarde ou mais cedo atingiras o sucesso! Desistir é deixar o medo vencer, e o fracasso estará explicito! 

Pensamentos!




Todos os meus pensamentos vão ao teu encontro, por mais que queira não pensar em ti eis que algo surge e me relembra a tua exuberância, do teu sorriso ,do teu olhar e de muitas outras coisas fenomenais as quais me faltam palavras para as descrever, pois tu és um ser único, capaz de fazer tremer todo o meu mundo, transformando-o num castelo de cartas no meio de uma tempestade com ventos ciclónicos! 

Ela é única!



Sinto a tua presença mas não te consigo encontrar, encontro sinais em todo o lado da tua existência, algo que me apazigua os pensamentos, pois, por breves momentos pensei que fosses obra da minha imaginação, tamanha era a perfeição do teu ser! Mas eis que pelo meio de nuvens escuras começo a ver o teu brilho, aquele mesmo que me apaixonou a uns tempos atrás, mas agora está diferente, está mais intenso, mais refinado , mais puro, o que o torna cada vez mais único! 
Foram tantas as vezes que durante noites longas me declarei a ti, que agora , tal como o fiz já algumas vezes, eu me ponho a pensar se continua a valer a pena este meu amor por ti, mas no final a conclusão e sempre a mesma, tu és única , não existe nada igual a ti, e é contigo que eu quero partilhar as minhas noites, lado a lado, umas vezes presente outras vezes ausente mas sempre com cumplicidade e compromisso, pois podes não estar naquele  momento a meu lado mas estarás sempre no pensamento, com a certeza que voltarás a partilhar as noites comigo até ao fim da nossa existência!