terça-feira, 10 de maio de 2016

Ela é única!



Sinto a tua presença mas não te consigo encontrar, encontro sinais em todo o lado da tua existência, algo que me apazigua os pensamentos, pois, por breves momentos pensei que fosses obra da minha imaginação, tamanha era a perfeição do teu ser! Mas eis que pelo meio de nuvens escuras começo a ver o teu brilho, aquele mesmo que me apaixonou a uns tempos atrás, mas agora está diferente, está mais intenso, mais refinado , mais puro, o que o torna cada vez mais único! 
Foram tantas as vezes que durante noites longas me declarei a ti, que agora , tal como o fiz já algumas vezes, eu me ponho a pensar se continua a valer a pena este meu amor por ti, mas no final a conclusão e sempre a mesma, tu és única , não existe nada igual a ti, e é contigo que eu quero partilhar as minhas noites, lado a lado, umas vezes presente outras vezes ausente mas sempre com cumplicidade e compromisso, pois podes não estar naquele  momento a meu lado mas estarás sempre no pensamento, com a certeza que voltarás a partilhar as noites comigo até ao fim da nossa existência! 

Sem comentários: