terça-feira, 10 de maio de 2016

Uma pequena luz!



Um vazio enorme abate-se sobre o meu ser, uma sensação de falta, eu sei como mudaria isso, eu sei o que seria necessário para que tal situação fosse ultrapassada, mas também sei que essa solução não é opção, infelizmente, pois ela não depende só de mim, o que me torna impotente perante tal situação. O monstro que me atormentou durante muitos anos volto a surgir, lançando a maldição de novo sobre mim! Alguém me ajude, estou me a perder, estou a ficar sem luz, já só vejo ao longe um raio de luz, que aos poucos se vai desvanecendo, deixando me prever uma tremenda escuridão, onde nenhuma luz prevalecerá nesse meio! 
Mas enquanto há luz há esperança , e eu vou me agarrar a este pequeno raio e vou lutar contra essa escuridão que se aproxima, pois o amor é mais forte que o medo e o sucesso é mais forte que o fracasso, por isso luta pelo amor que mais tarde ou mais cedo atingiras o sucesso! Desistir é deixar o medo vencer, e o fracasso estará explicito! 

Sem comentários: