quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que penso e o que faço!



O tempo passa mas os sentimentos pervalecem, por mais longe e calado que esteja não significa que nao estejas no meu pensamento. Penso em ti a cada momento , penso em ti a cada estrela que vejo brilhando no céu ! Tenho sentido a tua falta! E verdade que tudo depende de mim mas também é verdade que há  coisas que tem que permanecer fechadas, porque apesar de haver coisas que queremos muito, existem sempre outras que queremos ainda mais! Temos que saber definir prioridades! 
As coisas não estão iguais , mas eu quero mudar isso, acontece e que quando o quero fazer as palavras fogem e deixam me órfão dos meus pensamentos, parece que o mundo foge aos meus pés e que um grande precipício se aproxima, onde eu acabo por cair, mergulhando numa escuridão profunda que não da força nenhuma para continuar, e aí a força de mudar desvanecesse e tudo permanece igual! 
A saudade vai aumentando a cada dia que passa! Os teus olhos, o teu sorriso , o teu cabelo, o teu cheiro, tudo em ti e único, isto tudo e insubstituível e eu sinto saudades!
 Eu vou voltar a partir para fora, sem a certeza de uma viagem de retorno , não sei o que a vida tem reservado para mim mas eu não vou ficar a espera, já esperei de mais, penso que e altura de arriscar! 
Com a saudade no peito vou me fazer a estrada, e espero um dia, o mais rápido possível poder outra vez te abraçar! És a minha musa e sempre a iras ser! Penses o que pensares e faças o que fizeres vais sempre ser alguém especial!


Sem comentários: