segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cada um e especial a sua maneira!

Eu posso estar a correr num caminho em que não vejo a meta nem sei onde esta, mas não vou voltar para traz, podes pensar que o que te disse já disse a outras, que a minha opinião em relação a ti foi igual a outra, mas não, e mentira, podem ter sido algumas palavras iguais, pode até ter havido uma ou outra ideia igual, mas acontece que duas pessoas nunca são iguais, cada uma tem as suas características, o facto de eu estar a gostar de ti e de eu achar que vale apenas arriscar e porque encontrei em ti alguma coisa que me fascinou, algo que mexeu comigo, mas tu pensas, lá estas tu a usar as mesmas frases, sim e verdade, mas cada pessoa mexe com outra á sua maneira, ninguém mexe com outra na mesma forma, todos temos a nossa maneira especial de ser, e por mais que haja semelhanças entre vocês as diferença são mais que muitas! Personalidades completamente diferente, uma eu comparava com o eu rebelde enquanto que tu és mais o eu sentimental, o eu que tem medo de se magoar por causa de tudo o que já passaste ao longo da tua vida! Respeito a tua decisão, respeito a tua opinião, mas não me vou calar nem baixar os braços, porque tu podes achar que não, mas tu vales muitos mais que aquilo que tu possas pensar, tens um coração puro, tens um coração que ama e que precisa de ser amado, mas o receio e mais forte o medo e mais forte preferes estar fechada no teu mundo do que libertares esse bicho que já tanto te fez sofrer, eu já o intitulei algumas vezes de monstro e o teu não e muito diferente! Mas não o podes ver como tal, tens que o alimentar tens que lhe dar carinho e por fim irás ver que aquele monstro que tanto medo metia afinal não passava de um cordeirinho a precisar de atenção e dedicação da tua parte! Mas para isso e preciso tu quereres e acreditares!

Sem comentários: