segunda-feira, 22 de julho de 2013

Olhando na Lua e no Luar!

Olho para a Lua a brilhar na esperança de nela encontrar o teu sorriso , aquele lindo brilho que é só teu, inconfundível, não existe outro igual, é único, nas estrelas procuro o teu olhar, esses lindos olhos que me deixam completamente desnorteado , sem saber onde e o norte ou o Sul! 
Tu até  podes estar longe  mas o luar faz com que estejas sempre por perto, nele eu consigo te encontrar em qualquer parte do mundo!  E isso da-me forca e inspiração para escrever.
Por isso esta e para ti!

Nas estrelas vejo os teus olhos 
na lua o teu sorriso, 
fico horas a contemplar, 
parece que estou no paraíso

Nao fiques chateada 
Nao tenho essa intenção,
eu escrevo isto com sentimento
As palavras vêem do coração

Não leves a mal a intensidade
Mas e assim que eu vivo
Posso querer dizer muita coisa
Mas não e nada de abusivo 

Desculpa se estou enganado
Peço perdão pela situação 
Mas ha coisas que não compreendo
E uma delas e a paixão 

Uns dizem que e amor
Outros que nao tem nada a ver
Eu nao faço  a menor ideia
E é dificil de descrever

Um beijo grande 
Um abraço forte
Os dois são importantes
Para encontrares o teu norte


Sem comentários: