terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Algures numa madrugada fria e chuvosa!

São 6:30 da manha a chuva na rua cai com intensidade, eu ainda com os olhos fechados deitado no sofá da sala tento encontrar o confronto de mais uma hora de sono, viro para a direita viro para esquerda mas algo la no fundo não me deixa dormir mais, alguma coisa me inquieta, a minha cabeça anda as voltas na tentativa de encontrar o que, mas não consigo encontra a resposta, simplesmente sinto, sinto aquele vazio outra vez, aquela sensação que me levou pó fundo a pouco tempo atrás.
Será que estou a passar por tudo outra vez , ou será que simplesmente estou a cair na realidade e tudo o que vivi nestes últimos tempos não passaram de uma ilusão da minha cabeça na tentativa de tentar enganar o meu estado de espírito, que lá no fundo sempre foi este!
Podemos demonstrar mil formas diferentes de ser mas lá no interior seremos sempre os mesmos, os mesmo medos, os mesmos problemas, a mesma maneira de pensar! tentamos esconder isso e transmitir algo que julgamos ser melhor mas que la no fundo não passa de um falso Eu!
Nestes últimos dias tenho tentando encontrar algo que perdi a muito tempo, e que ao longo destes últimos anos não me preocupei em o procurar, é algo que me pode ajudar de uma certa forma a ultrapassar isto tudo, é algo que pode trazer paz a minha cabeça e ao meu ser!
Mas mais uma vez, isso aconteceu devido a decisões estúpidas por mim tomadas, algo que não precisava, algo que era dispensável! Mas pronto agora há que levantar a cabeça e acarretar com as consequências dos nossos atos!
Vou tentar continuar com a minha busca, pode ser que mais tarde de resultados, pois por agora não há mais nada a fazer! Só temos que abrir a mão e deixar a natureza tomar o seu rumo, pois um dia nos também faremos parte dela, e quando esse dia chegar tudo será melhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu adorei sua forma de escrever,gostei muito mesmo do seu texto...mas a imagem de fundo do seu blog(ESSAS BOLINHAS)de deixaram tonto...n dá pra ler bem com aquilo,não sei explicar,fora isso(que voce devia melhorar) gostei muito de tudo