terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Um Dia melhor !!

Mais uma tarde mais uma noite mais um dia que nos foge dos pés , tentamos nele resolver alguns assuntos, mas esses mesmos teimam em não ser resolvidos, teimam em ficar as voltas na minha cabeça, não me deixam dormir, incomodam-me , de tal forma que quando acordo de manha parece que estive a batalhar toda a noite, exausto levanto-me e enfrento mais um dia, um dia em que novamente vou tentar resolver todos os meus problemas, será que vai ser hoje, será que hoje a minha sorte vai mudar? Não sei e também não quero saber, quero tomar as minhas decisões sem serem influenciadas por aquilo que pode ou não acontecer, quero ser eu, apenas eu, um eu capaz de lutar pelo que quer , mas sem faltar ao respeito a ninguém , porque de respeito se constrói uma vida , e sem ele essa mesmo se destrói! Temos que ser crescidos e encarar a consequências dos nossos atos, por isso faça o que fizer estarei cá para assumir os meus atos, mas também para receber os frutos, porque nem sempre tudo e mau,  "até um relógio parado esta certo duas vezes por dia" , por isso algo ade sair bem!

Sem comentários: