segunda-feira, 10 de junho de 2013

A escolha errada!

Uma noite alucinante, que tinha tudo para ser perfeita! Mas decisões estupidas fizeram com que ela não o fosse! segredos antigos e hábitos ultrapassados vieram ao de cima e eu sem força suficiente para dizer que não deixo-me envolver! Na altura parecia que era tudo muito bonito que era o certo, era para curtir, erã para acontecer tudo aquilo que tentamos acreditar que acontece quando nos deixamos envolver, mas depois já envolvidos veio a ansiedade e o desespero, algo se apoderou de mim e eu não o consegui dominar, ficou a controlar me durante um bom pedaço da noite,e eu dentro daquele corpo morivundo a presenciar tudo, desesperava, por vezes havia confronto de ideias e pensamentos, pensamentos que qualquer pessoa com juízo sabe os ignorar, foi o que tentei fazer , mas eles torturaram me a noite toda dentro da cabeça, cm se uma batalha tivesse a decorrer! Por mais vezes que pensamos que temos tudo controlado, acontece sempre alguma coisa para nos levar para o fundo! Acabei por bater mesmo em cheio no chão, mas levantei me! Entre todos os vícios que me podia deixar levar tinha de ser mesmo aquele! Aquele que me dei ao trabalho de  enterrar a alguns anos atrás debaixo de muita lama!

Sem comentários: