terça-feira, 18 de junho de 2013

Simplesmente Tu!!


 
Há muito tempo que não encontrava ninguém como tu,
A tua maneira de pensar surpreendeu me pela positiva,

Muito adulta e com uma grande capacidade de compreensão,

Coisa rara nos dias de hoje, principalmente com a tua idade,

Mas ao mesmo tempo frágil como uma criança!

Sim és diferente das outras,

Mas ainda bem, pois isso é o que te torna especial!

Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer

Já deixasse a tua marca e de ti não me vou esquecer!

Todo o tempo passado juntos, todos os momentos,

Todas aquelas conversas que tivemos,

Ajudaram me a conseguir compreender um pouco daquilo que és,

E perceber que temos muitas coisas em comum.

És uma pessoa simplesmente espectacular!

Identifico me um pouco naquilo que és.

Em relação a certas coisas tens uma maneira estranha de pensar,

Mas isso a mim não me incomoda, pelo contrario,

Isso simplesmente faz com que sejas única!

Sem comentários: