segunda-feira, 10 de junho de 2013

Alguem Especial!


Tens olhos castanhos
E um feitio especial,
Pensas de uma forma
Que para muitos não e normal

Tentas te convencer que tudo e simples e diferente
Mas a vida e fodida
Onde tu menos esperas
Ela tá lá a pregar partida

Es uma caixinha de surpresas
Para quem não te conhece bem
Estas sempre a surpreender
E com a cabeça no alem

Desligas o botão
E para longe foges
Não sei bem para onde
Mas e lá onde te escondes

Esse teu mundo e Repleto de inigmas
Todos eles difíceis de resolver
Mas uma forte ligação
Tem tudo para os vencer

Tens tido um papel importante
No meu regresso a terra
Andava noutro planeta
A desesperar de tanta espera 

A tua luz chamou por mim
E eu não hesitei em caminhar
Não sabia para onde ia
Mas tinha de confiar

Era um mundo desconhecido
Completamente novo para mim
Mas esse teu doce olhar
Fez com que dissesse logo que sim

Contigo ao leme
Deixei me simplesmente levar
Podia acontecer muita coisa
Mas não tive medo de arriscar

Até tinha algumas dúvidas
Mas sem olhar para traz
Deixei que me levasses
Eu sabia que eras capaz






Sem comentários: