segunda-feira, 10 de junho de 2013

Es a minha Musa!



És a minha musa
A minha fonte de inspiração
Contigo a meu lado
As rimas saem do coração

Digo o que sinto
E escrevo o que quero
Por mais medo que tenha
Eu quero é ser sincero

Podes ser muito modesta
E não aceitar os factos
Mas a razão disto tudo
Foi obra dos teus actos

Não vou ter medo de escrever
Tudo aquilo que estou a pensar
Seja bom ou mau
Eu sei que vais gostar

Retrato a realidade
Envolvida em ficção
Inspirando me em ti
Eu escrevo uma canção

Sei como começa
Mas não como termina
Parece que consumi algo
Estou cheio de adrenalina

Essa forte energia
Que tu me transmitiste
É algo enorme
Algo que tu nunca viste 

Passe o tempo que passar
Aconteça o que acontecer
Já deixasse a tua marca
e só tenho que te agradecer

Tudo ficou guardado
E de nada me vou esquecer
Esses Momentos mágicos
Que para sempre vão prevalecer

Sem comentários: