terça-feira, 18 de junho de 2013

O Monstro!

De volta a terra e de volta a realidade, o Monstro também veio, ele que eu o tinha aprisionado na parte mais profunda e sombria do meu subconsciente! Sem saber bem o que fazer, recorro a tudo o que consigo. Alguém me avisou, mas eu não acreditei! Mas agora, olho para trás e para frente e percebo que afinal tinham razão, e o culpado sou apenas eu!
Eu já o devia ter tentado matar a muito tempo atrás, mas decidi prende-lo, não o quis sacrificar, e agora que ele se ergueu, vou ter de voltar a lutar contra ele, vou ter que arranjar forças para esta nova luta! Não vai ser nada fácil, nada na vida e fácil, por isso há que levantar a cabeça e encarar o Monstro pela frente e não lhe virar as costas porque ele pode ser traiçoeiro!
Temos de enfrentar os nossos medos, não os podemos deixar tomar controlo da situação, temos de ter muita cabeça, caso contrario isso só nos deixara mais frágeis e expostos!
Em tudo na vida a derrota e sempre uma opção, mas custa, ninguém  gosta de ouvir falar nela, por mais que ela esteja garantida. Cabe a nos dar o nosso melhor para que essa derrota se torne numa vitoria, pois ela esta ao alcance de todos desde que se trabalhe e esforce para a conseguir!
Muitas vezes não se consegue o desejado, e verdade, mas o facto de se ter a consciência tranquila de que se fez tudo para o atingir torna com que a derrota não seja tão dolorosa!
Nunca baixes os braços, luta, da o teu melhor, e no fim podes ter conseguido vencer o Monstro!

Sem comentários: