terça-feira, 9 de julho de 2013

Uma caixa de Pandora!

Todos temos as nossa caixinhas bem guardadas no fundo do baú, e todos temos coisa dentro delas que não queremos trazer ao de cima, segredos, recordações tristes, sentimentos , historias, e muitas coisas mais!
Uma das minhas caixas tem lá dentro guardo um monstro, que eu o fichei e guardei ao longo de muito tempo, esse ser medonho e capaz de causas muitos estragos e de magoar muita gente inclusive eu próprio! Ele ultimamente tem tentado fugir de lá de dentro ao ponto de já ter conseguido rachar a caixa onde esta, mas eu tenho batalhado para que ele se mantenha  lá dentro! 
Muitos se questionam que raio e este monstro,  eu próprio não sei explicar mas a verdade e que e uma parte de mim que eu quis deixar para traz para poder me concentrar naquilo que devia, não sei se foi bom ou mau, a verdade e que ele esta mais bravo que nunca , ansioso para sair em liberdade, e eu tenho medo das suas consequências, depois dos acontecimentos do ultimo mês cada vez mais tenho a certeza que ele vai conseguir sair por completo da caixa, e não apenas por momentos como aconteceu ultimamente! Tenho medo do que possa vir aí, não sei como vai ser, mas vai haver muitas vitimas e muitos feridos, só espero sobreviver a esta batalha , independentemente dos ferimentos que possa sofrer!
A vida e feita de batalhas e nos não podemos fugir a elas, todos temos medo falhar. Quem e que não tem? Mas não pode ser por isso que vamos deixar de fazer as coisas! Há que arriscar e ir para a luta! Os que tem medo de falhar e não arriscam nunca atingirão os seus objectivos! Pois desistir a primeira ou a milésima vez, o resultado e o mesmo, o fracasso! Se caíres tenta te levantar, se falhar torna a tentar, se depois já de pé voltares a cair volta a tentar erguer-te , pois se desistires iras ficar ali estendido no chão e passaras a ser mais uma vitima fatal da batalha!


Sem comentários: