terça-feira, 9 de julho de 2013

O Monstro espreita mas não foge!


 
Tento escrever mas algo me incomoda, algo que me atormenta e que eu tenho medo de o resolver, algo que me devia dar inspiração para escrever ainda mais, mas que em vez disso me deixa desorientado sem capacidade de interligar as ideias e raciocínios! O Monstro esta mais perto que aquilo que eu julgava, mas pronto há que o encarar, há que lutar, há que ter objectividade naquilo que queremos!
 Eu sei que nos devemos ser diretos mas as vezes mais vale estar quieto que fazer merda, por muito grande que o premio seja , não compensa o risco que a derrota acarreta, é tipo jogar pela própria vida contra o diabo, se ganharmos somos a pessoa mais feliz do mundo se perdermos ele fica-nos com a alma! 
Mas pronto enquanto ele não surge vamos conservando forças para uma eventual luta contra o monstro que tanto me fez passar mas que já o venci algumas vezes! Nunca há duas sem três como diz um bom ditado português! Mas também não vamos desesperar por antecipação até pode não ser nada!

Sem comentários: