terça-feira, 9 de julho de 2013

O Monstro deu sinal de vida!


O monstro apareceu, deu sinal da sua presença , mais uma vez ele tomou conta da minha alma por breves momentos, não o posso deixar apoderar- se de mim, mais uma vez vou ter que o enfrentar de frente, mas graças a experiência de outras lutas já estou minimamente preparado para a luta, e sempre triste ter que o enfrentar,  causa muito desgaste e consome-nos  imenso tempo, mas ele não pode vencer, a minha vida depende dessa luta, e quase como se tratasse de uma luta de morte súbita, quem perder a luta fica pelo caminho e o vencedor segue em frente! Espero que o vencedor seja eu como noutros tempos, mas as forças, devido as batalhas anteriores, já começam a não ser muitas, mas graças a Deus tenho onde ir buscar força, ao mesmo sítio de sempre, sempre foste uma fonte de energia , sempre me ajudaste nas minhas batalhas e agora mais uma vez estou a recorrer a ti, e espero obter a solução para vencer mais uma vez!
 E difícil eu sei, nada se consegue sem sacrifício, mas já estou a ficar farto destas batalhas, já estou farto de ser sempre eu a fazer sacrifícios. Porque!? Porque sempre eu? Que mal eu fiz para ter de estar sempre a lutar contra este monstro? Será que sou eu o monstro
? Será que ele já se apoderou e eu não sei e se calhar estou a lutar contra o meu verdadeiro eu? Tantas questões e nenhuma resposta! 

Sem comentários: