quarta-feira, 10 de julho de 2013

A insónia!

A noite foi longa, eu só consegui adormecer já muito tarde por volta das 5:30, acordando por volta das 10 da manha, sem conseguir dormir mais! Acordei demasiado cansado, cansado das pessoas, do mundo, de tudo o que me rodeia, as coisas não fazem sentido, as pessoas não fazem sentido, algo me incomodou  ao longo da noite mas eu não sei bem explicar o quê, ou então se calhar não o quero fazer! O facto de aceitar os sentimentos faz com que os torne insuportáveis, consomem-me e eu desespero por cada dia que passa e não estas ao meu lado, teimas em fugir para longe, tão longe que não consigo te alcançar!  Se calhar o destino tem algo especial reservado para ti , algo melhor , algo que eu nunca conseguirei igualar! Fica a duvida do motivo mas a certeza de um sentimento, esse que eu mais uma vez não o sei explicar, simplesmente o sinto,  é algo intenso isso eu sei, mas eu também não sou a pessoa certa para o dizer isso, porque tudo o que vivo ou faço é de forma intensa, se não deixava de ter piada! Temos que ser intensos naquilo que fazemos!
Há quem diga que devemos arriscar, e que devemos nos despachar pois, o tempo e nosso inimigo, pode chegar outro alguem e tomar o nosso lugar, mas se isso acontecer, nos temos que ser humildes e aceitar a sequência dos factos, contra isso não podemos fazer nada, é a vida! Uma vez vencemos outra vez simplesmente não ganhamos, nunca saímos derrotados, porque isso implica perder tudo e isso nunca acontece porque apesar de não termos tido a sorte de sermos os escolhidos, novas lutas virão e novas lutas nos venceremos  porque a guerra só a perdemos no momento em que fechamos de vez os olhos, na hora da nossa morte!
A única coisa que pode ir faltando e as forças para encarar tudo isso!

Sem comentários: