terça-feira, 9 de julho de 2013

Quando tudo esta perto do fim!

Dois jovens envolveram se de forma intensa  e única, a partir desse mesmo dia tudo passou a ser diferente, viviam um para o outro trocaram juras de um amor inigualável , mas com o tempo esse amor foi se desvanecendo e tudo começou a ser diferente,  deixaram de ter tempo um  para o outro, os momentos juntos já não eram iguais, sempre que estavam juntos  era só pelo sexo,  já não havia aquela magia que os unia e que tinha feito crescer aquela relação! Será que o amor e efémero ou simplesmente o amor não existe  mas sim um sentimento mais forte que nos une uns aos outros , mas que ao longo do tempo, se não for alimentado, vais acabar por morrer! 
Uma questão para a qual procuro a muito a resposta, "qual o significado de amor?" se e que existe tal definição , esse sentimento nasce do nada quase como por magia ou será que é construído ao longo do tempo!? 
Porque que tudo o que diz respeito ao amor e tudo tão complicado? Ou serão as pessoas que o complicam?  Tantas perguntas e praticamente nenhuma resposta, todas elas dentro da minha cabeça dão voltas e voltas e aos poucos vão me consumindo de dentro para fora, quero encontrar todas as respostas para essas perguntas mas não sei por onde começar!  Quase toda a gente a minha volta tem problemas com o Amor, todos por motivos diferentes, mas todos eles causadores de muita dor e sofrimento!  Se eu lhes  perguntar o que é o amor , vou obter muitas repostas diferentes mas muitos não vão saber responder , apesar de já terem pensado muito no assunto e nunca terem conseguido formular  uma resposta! 
O Amor e um bicho grande causador de muita dor mas também e ele que proporciona momentos únicos a quem o vive intensamente, não tenham medo de amar, sem o mal o bem não tinha valor, logo sem sofrimento a felicidade deixava de ter valor, ou então não era a mesma coisa!

Tempos difíceis aproximam se e eu sem obter as minhas respostas, vou deixar passar o tempo e esperar que ele me traga as respostas tão desejadas,  o que acontecer aconteceu e eu não me vou preocupar mais com isso, porque se nao deixo de ter tempo para viver a minha vida!

Sem comentários: